Além de saberes 0 de programaçãoinfelizmente você não tem nenhum dos dois porque não pode resolver meu problema...
Falas falas falas e não dizes nada, apenas serves para criticar mesmo sem nenhum motivo e mesmo sem conhecendo a pessoa em questão, ficava feliz por trabalhares um pouco mais no teu português e parar um pouco a programação, porque assim torna-se difícil de perceber o intuito da tua mensagem, não ensinaste nada, nem corrigiste apenas és um ser humano limitado que se limita a criticar.Além de saberes 0 de programação
Ainda não percebes o que o rapaz está a dizer..
Querem abrir o servidor sem saber ler e escrever
..Minha
nossa!
O script está aberto e nem o código sabem ler
alem de isso não sei onde disse que queria abrir um servidor ainda só estou a aprender. E se tu és assim tão bom como pensas que és porque não fazes os teus próprios scripts e vendes e não te limitas só a a baixar scripts feitos por outros. És mesmo uma vergonha de pessoa hahaahahAlém de saberes 0 de programação
Ainda não percebes o que o rapaz está a dizer..
Querem abrir o servidor sem saber ler e escrever
..Minha
nossa!
O script está aberto e nem o código sabem ler
Nem vou alimentar a conversa de uma pessoa que nem idade deve ter para jogar este tipo de jogo..alem de isso não sei onde disse que queria abrir um servidor ainda só estou a aprender. E se tu és assim tão bom como pensas que és porque não fazes os teus próprios scripts e vendes e não te limitas só a a baixar scripts feitos por outros. És mesmo uma vergonha de pessoa hahaahah
Eu sinceramente não percebi se estavas a defender a mim ou a ti é que a única pessia que realmente julgou alguém foste tu ahhahaha, enfim, nem todos são dignos de inteligênciaNem vou alimentar a conversa de uma pessoa que nem idade deve ter para jogar este tipo de jogo..
Pelas tuas mensagem deu para ver as ofensas a pessoa em questão.
Talvez não tenhas um espelho..
Não vou continuar a conversa, boa sorte em aprender e a não julgar os outros..
Thaat's for the props to move them around and stuff.What is the gizmo for?